maadomingos perdão pela demora em te dar um retorno. Penso que o momento atual possa estar favorecendo essa sensação de uma coisa que se arrasta. Não sei como foi esse acidente com seu filho e quais consequências possa ter trazido para disparar novamente uma situação de angústia assim. Conversar sobre a angústia tendo a pensar que é a melhor forma de irmos nomeando o que é uma sensação ruim de medo. Você voltou pra terapia nessa fase?
Poderia te ajudar a recordar e construir com mais agilidade os recursos que você já usou para sair da crise anteriormente. Se quiser contar mais, podemos ir pensando juntas em estratégias. Espero que as práticas e a interação com a Sônia estejam ajudando.
Quanto aos remédios, se você já tem em mente que não quer depender deles, isso é bastante coisa. Enquanto isso, pode obter do benefício que eles podem trazer de acalmar, enquanto vai organizando a casa e descobrindo melhor sobre a angústia do que está vivendo agora. Eu disse conversar sobre a angústia, mas se você já fez uma análise, deve saber que desencadeia em nós uma experiência bem diferente daquela de conversar com amigos ou familiares, não é?
Vamos falando. (-: