Eu gostaria de saber mais sobre os vigilantes do sono que tiveram sucesso com a 🤔 Intenção paradoxal. Eu tenho um monte de curiosidades listadas abaixo, mas você pode ficar a vontade e responder só o que você quiser que já ajudará bastante!
guilherme-hashioka Pratico já na cama. Com o quarto já totalmente no escuro, fico de olhos abertos dizendo que "não quero dormir e sim ficar um pouco mais tempo acordado " . Acho que não consigo ficar mais do que uns 10 minutos, pois o sono logo aparece. Acho de suma importância o ambiente estar TOTALMENTE NO ESCURO.
Eu utilizo a técnica quando já estou deitada, e fico com os olhos abertos, pensando não vou dormir agora, só vou fechar os olhos quando for pra dormir imediatamente. E tem dado muito certo, não demora muito para que eu durma.
Pratico na cama antes de dormir e em todos os despertares da noite. Fico forçando pra abrir os olhos e pensando que não vou dormir. Fiquei impressionada como essa técnica funciona. Associada com as técnicas de relaxamento que faço antes, estou dormindo bem melhor
Essa técnica não funcionou para mim, pois se ficar dizendo para mim mesma: “não vou dormir”, não durmo mesmo.
Eu ainda vou começar essa técnica. Espero que me ajude.
Tenho tentado praticar essa técnica, mas ainda não obtive os resultados esperados e acabo ficando acordado.