Sou o Arthur e tenho 20 anos de idade. Simplesmente faz 3 meses que estou despertando de madrugada, no começo os horários variavam entre 2:30 e 3:30 da manhã.
Acordo às 6:00 com despertador e vou dormir 23:30 por conta da rotina de trabalho e faculdade. Simplesmente comecei a ter esse problema do nada! Eu pego no sono fácil, porém problema é acordar de madrugada e demorar para pegar no sono de volta. Eu evito telas, evito comer pesado perto da hora de ir dormir, minha rotina não mudou, sou saudável e ainda faço atividade física. Tomei meio comprimido de quetros durante um mês, me ajudou um pouco a voltar a dormir mais rápido, mas os despertares continuaram. Já tentei melatonina também e nada. Não sei oq fazer. Não sei se são a soma de diversos fatores como trabalho e coisas familiares. Não sei se for pq teve uma época que comecei a fazer hora extra no trabalho de sábado e eu acordava perto das 4 horas e pode ter atrapalhado meu sono. Estou passando na terapia para ela me ajuda a identificar, mas até o presente momento sem sucesso. Já orei, vou pra igreja todo domingo ! Alguém já passou por algo parecido?
observação: nao sinto sintomas de ansiedade por isso descarto