Tive episódios de insônia pela ansiedade. Comecei a fazer trilha do vigilante por indicação do neurologista. Ate tomei remédio indicado por uns 5 dias mas não me sentia confortável e medo da dependência. Então busquei formas naturais fitoterapicos que foram uma benção. Florais de Bach combatem pensamos repetitivos e de fuga, enquanto valeriana reduz expectativa e fico calmo. Foram ótimos, porque estava ficando muito ansioso pra ir pra cama inclusive com pernas tremendo. Agora não mais. Ao acessar ferramenta e falar sobre sono com psicóloga. tirei pesos das costas. Enfim, antes, dormia nada. Agora consigo pregar sono na cama e em transporte público e até no sofá. Depois primeiro passo foi achar uma posição relaxante e ate achei 2. Agora to com sono picado mas higiene do sono me faz superar. acho que to evoluindo. Que Deus queira que tenha sono longo e tenho confiança desse objetivo. Meu problema é vir pensamentos: Estou dormindo na cama? mas creio que sim como hoje pois nao ouço barulho do ventilador 🙈😅 e mais certeza quando sonho.