Olá tudo bem? Eu sempre fui acostumado a assistir TV deitado no sofá antes de dormir. Aí lendo as dicas de higiene do sono vi que tv prejudica o sono. Aí eu fico sentado em uma cadeira, ouvindo música relaxante, porém notei que o sono não vem, não me sinto sonolento. Como não posso ficar no sofá, já que meus pais ficam lá vendo TV, então fui pra quarto de visitas, aí lá em sento na cama, coloco três travesseiros para acomodar minhas costas e deito as pernas na cama, tbm ligo a luz do banheiro, que fica por detrás da cama e fecho um pouco a porta, permitindo que saia um pouquinho de luz pra eu não ficar na escuridão total. Aí coloco uma música relaxante, escuto um audiobook, ou então aproveito a pouca luz e leio um livro. Aí a sonolência vem, aí na hora certa vou pro meu quarto me deitar na minha cama e consigo dormir. Porém, algo me preocupa, será que ao relaxar na cama do quarto de visitas eu estaria violando a regra do controle de estímulos? Usar a cama somente para sexo e para dormir?