Interessante que desde que comecei o programa dos vigilantes do sono rompi o relacionamento viciante com a minha cama eu vivia na minha cama 24 horas por dia saia por necessidade hoje em dia vou para cs para dormir e é muito bom a espera pois quando chega a hora não preciso cronometrar nada deito durmo e na hora certa já estou de pé já arrumo a cama pra não dar aquela tentação de voltar pra ela e sigo o dia tem noites que são demais tem algumas que as técnicas da caixa de ferramentas são essências para completar a noite de sono nunca precisei dos coxilos e acho que não vou precisar tenho um dia muito parado mas mesmo assim resisto a tentação da cama dia de cada vê lembrando do processo que passei até chegar aqui e pra mim não foi fácil pois não enfrento apenas a insônia enfrento diversas comorbidades mentais dentre ela a depressão severa mas o programa ajudou bastante pena que já está acabando mas como tudo que é bom um dia acaba eu super recomendo para todos pena que só tem 5 estrelas gostaria de dar muitas estrelas para esse programa ! Obrigada equipe Vigilante do sono e minha médica Dra Vanessa Mardssen!