Em muitos anos tive muita dificuldade em dormir passei dias sem dormir meu Record foi 8 dias e noites de total tormento mesmo com medicações forticimas cheguei a determinado ponto em que para dormir parte da noite ficava dopada a maior parte do dia foi então que minha médica Dra Vanessa Mardssen Psiquiatra em Uberlândia MG alterou minha medicação aonde meu sono inicial era mas pesado e eu conseguia dormir em torno de duas a três horas por noite mas não bastava minha relação com a cama estava muito forte mesmo sem dormir passava dia e noite na cama foi então que ela me indicou para o vigilante do sono no início confesso que achei que isso não ia funcionar pra mim mas os dias foram passando e o interesse aumentando hoje já me encontro praticamente na reta final da minha esperiencia com os vigilantes que foi uma mudança incrível na minha vida ainda tomo a medicação por problemas de saúde mas durmo aproximadamente 5 horas por noite não preciso de relógio para ir deitar nem mesmo para levantar a cama já não me domina fora do horário do sono amo quando imagino nossa chegou a hora de dormir e vou fazer todos os meus preparativos da minha caixa de ferramentas para me preparar para dormir virou rotina um hábito como respirar muitas coisas mudaram na minha vida minha relação com a família meu humor meu relógio biológico pena que não melhorou minha saúde porque não tem cura mas ajudou a melhorar a qualidade de vida então deixo aqui meu agradecimento a minha médica que me presenteou com esse programa aos vigilantes do sono pelo trabalho magnífico e pela dedicação e a paixão pelo trabalho que fazem porque se hoje eu posso dizer que amo dormir e tenho prazer e o tanto que durmo e suficiente e graças ao trabalho e dedicação de vocês! Sei que vão continuar esse trabalho maravilhoso e ajudar milhares de pessoas que assim como eu sofriam com problemas para dormir e se relacionar com a cama!O meu muito obrigada!:::::