Olá, LauraCastro, obrigada oelo cuidado, tenho insônia há 19 anos quando meu filho cacula nasceu, ele não me deixou dormir por 40 dias e junto a isso tive problemas no casamento e quase me separei do meu esposo, depois de 40 dias o bebe passou a dormir noite toda e eu nunca mais, fui no médico há 7 anos atráz fui diagnosticada com insônia grave e transtorno de ansiedade e pânico, tomei remédios por sete anos mas abandonei tudo há 1 mês e meio quando comecei o programa Vigilantes do sono, fiz todas as mudanças possíveis, estou tentando fazer tudo certinho, até me levantar da cama de noite estou conseguindo, aprendi a fazer treino autógeno, levanto da cama e faco o treino aprox. 30 minutos e volto para a cama, tem dias que consigo voltar a dormir mas em outros difícil...sei que são muitos anos, não quero desistir, só gostaria de saber se alguém já passou algo parecido e conseguiu, e vou saber que posso ter esperança...abandonei médico e remédios, chega, 7 anos, emocionalmente estou bem, não tenho mais ansiedade nem pânico, falta o sono somente agora, não sou sedentária, faço academia e pedalo todos os dias, isso me ajuda a me manter ocupada e cansada, se tiver alguma dica fico muito grata, obrigada mesmo pelo cuidado.